I, Body double

Antes de mais, um mea culpa. Já há um bom par de meses que este blog anda a ser  negligenciado de uma forma imperdoável. Não interessa que a sua audiência seja composta maioritariamente por um punhado de tarados à procura de fotos da Ellen Page nua ou da Natalie Portman a ver estrelas com a ajuda de uma mãozinha marota. São os MEUS tarados, porra! E embora tenha noção de que vos deixei mal, gostaria de apresentar uma justificação para que não fique a ideia de que simplesmente me marimbei para isto.

Com a crise a bater-nos à porta com toda a força – e lá se foram os meus planos de estoirar o meu subsídio de Natal num iPad 2 ou em outra coisa qualquer de que realmente não necessito mas quero ter – muitos de nós somos forçados a desencalhar fontes alternativas de rendimento. Isso pode ser conseguido nomeadamente através de um segundo emprego, ou de um part-time. Decidi então dar uso à porrada de horas que passo no ginásio por semana e aos meus inegáveis dotes fálicos e respondi a um anúncio da Starz que procurava um duplo de corpo para um lingrinhas qualquer chamado Mike Edward num episódio de  Spartacus: Blood and Sand. Para a posteridade ficam aqui representados os meus cinco segundos de fama no pequeno ecrã…

Esta entrada foi publicada em Televisão com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

