Um cotonete com prazo de validade… expirado

Pois é. Ao que parece, os cotonetes também têm prazo de validade. O cotonete em questão durou apenas cerca de ano e meio, e isso deixa-me preocupado porque tenho andado a escarafunchar os ouvidos todas as noites com cotonetes de uma caixa de dose industrial que comprei numa grande superfície vai para mais de dois anos. Não tarda nada  ganho uma otite e depois tenho de usar um daqueles funis dos cães para resistir à tentação de mexer.

Para ser sincero, logo no discurso de vitória deste cotonete tive um pressentimento que a coisa ia acabar mal. Ver um gajo da classe alta  (ainda por cima com um nome fino como “Bettencourt”), o próximo na dinastia presidencial iniciada pelo super-sumo (sic) José Roquette (isto dos nomes com dois “t” tem que se lhe diga), a entoar forçadamente (e mal) cânticos da Juve Leo perante o seu séquito provocou em mim o mesmo efeito que experimentaria se visse o Zé Castelo Branco a sair de uma tasca em Alfama palitando os dentes depois de emborcar uma sandes de coiratos empurrada por uma mini com a imagem da Rita Andrade no rótulo. Incredulidade e um sorriso amarelo como que a dizer “epa, o gajo tinha mesmo de fazer aquilo? É ridículo, mas no entanto não consigo evitar este sorrisinho idiota perante uma cena tão deprimente”. A gota de água foi quando vendeu uma maçã ao vizinho dizendo que era por estar podre e haver o risco de contaminar o pomar,  para depois voltar atrás aquando da visita do mesmo vizinho e tecer rasgados elogios à maçã que afinal não era podre: só queria mudar-se para o pomar do lado. Pior do que um cotonete defeituoso, só um cotonete que faz o serviço em ouvido alheio.

E agora, como que para justificar a inclusão deste post num blogue que ostenta a palavra “Cinema” no título, fica uma curiosidade. Experimentem googlar “Leslie Nielsen” – mas tem de ser na pesquisa de imagens. O motor de busca sugere como termos relacionados “Anna Nicole Smith” e… o JEB. E esta, hein?

Ai cotonete, antes fosses como o Frank Drebin: por mais desastrado que fosse, acabava sempre por salvar o dia. :( 

Esta entrada foi publicada em Outros com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s