The Monday Pages Vol. IV – The Beautiful Ellen

Esta semana reparei que todos os meus posts nesta rubrica tiveram o seu quê de malandrecos. Uma boneca insuflável, duas lésbicas, uma Ellen com fetiche por roupa interior masculina… Para não dar uma ideia errada em relação ao modo como vejo a Ellen – é simplesmente a minha actriz preferida da actualidade e assim como que a minha “miúda de sonho” – decidi variar e colocar desta vez uma das minhas fotos favoritas da pequena-grande actriz canadiana. Tem tudo aquilo que gosto nela: as bochechas fofinhas, o olhar expressivo, o cabelo apanhado  (não aprecio aquele look das extensões a que recorre frequentemente) e, no geral, aquela inconfundível imagem querida e aparentemente vulgar que assim que se entranha em nós é o diabo para nos livrarmos dela. Mas pensando bem, porque quereria eu tal coisa? Quem me dera que tudo o que me rói por dentro tivesse um décimo da beleza de Ms. Page…

Esta entrada foi publicada em The Monday Pages com as etiquetas , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

