Sucker Punch – A nova extravagância de Zack Snyder

Ainda com Legend of the Guardians: The Owls of Ga’Hoole (2010) a rodar nalgumas salas do nosso país, Zack Snyder encontra-se já a trabalhar na pós-produção de Sucker Punch, obra que promete ser a mais delirante do realizador até agora e que tem estreia marcada para finais de Março do próximo ano. É também oficialmente o primeiro filme de Snyder que não adapta de forma directa outro filme, livro ou comic book, mas o facto de ser descrito por alguns como uma espécie de “Alice no País das Maravilhas com metralhadoras” dá para ter uma ideia da inspiração para o argumento original da sua autoria e o tipo de filme que teremos em mãos.

Pelo que se sabe, o enredo assenta na história de uma jovem rapariga que é internada de forma compulsiva num hospital psiquiátrico pelo seu maquiavélico padrasto, na década de 50. Para se proteger, cria um mundo fictício dentro do qual lutará para escapar do estabelecimento. Sou só eu que me lembro também de El Laberinto del Fauno (2006) ao ler esta premissa? Seja como for, Sucker Punch promete ser um festival de acção, aventura, fantasia e… tentação. Basta olhar para as meninas que compõem o elenco: Emily Browning, Abbie Cornish, Jena Malone, Jamie Chung e… Vanessa Hudgens (!!). Depois de Luciana Abreu e Miley Cyrus, a miúda de High School Musical é mais uma que está desertinha por se descolar da imagem de diva da criançada. Para que as meninas não se sintam sozinhas, acompanham-nas no elenco nomes como Jon Hamm (que parece apostar forte na transição para o grande ecrã) e o veterano Scott Glenn.

Podem ver o novíssimo trailer do filme aqui.

Esta entrada foi publicada em Filmes dos anos 2010, Preview com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

2 respostas a Sucker Punch – A nova extravagância de Zack Snyder

  1. rambito80 diz:

    pah… o post tá bom, mas porque puseste foto da vanessa? a jamie chung é bem melhor!

    • rambito80, estás a dirigir-te a um gajo cujo maior sonho é ser abusado simultaneamente pela Kelly Hu e pela Tia Carrere, logo não poderia concordar mais contigo. Há qualquer coisa numa americana de ascendência asiática que me toca bem no fundo.😛 Mas a verdade é que uma foto da Hudgens traz mais tráfego ao blogue. Chama-me vendido se quiseres.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s